sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Descubra o futuro da comunicação na 10ª edição do Seminário Perspectivas Profissionais em Comunicação



A Faculdade de Comunicação Social da UERJ, através do Laboratório de Comunicação Integrada, realizará nos dias 01, 02 e 03 de outubro a décima edição do “Seminário Perspectivas Profissionais em Comunicação”. O evento acontecerá das 15h às 18h30, no auditório 91, do Campus Maracanã, localizado à Rua São Francisco Xavier, 524 – 9º andar, bloco F.




O Seminário tem como objetivo analisar as áreas de atuação e discutir as perspectivas profissionais e desafios nas seis habilitações em comunicação: Jornalismo, Relações Públicas, Rádio e TV, Produção Audiovisual, Publicidade e Propaganda e Produção Editorial.  O evento também é uma ótima oportunidade para que os estudantes do ensino médio, vestibulandos, universitários e demais interessados na área esclareçam dúvidas sobre as profissões.

Nesta décima edição, o Seminário terá como tema “As Transformações da Comunicação na Era das Mídias Digitais” e contará com a presença de importantes profissionais da área. Participarão das palestras: Pedro Doria (editor executivo e colunista do Jornal O Globo), Bruno Valente (diretor de novas mídias da Punch!), Renata Santiago (diretora de Conteúdos e Mídias Sociais da Inpress), Antônio Fatorelli (professor e pesquisador da ECO/UFRJ), Roberto Cassano (sócio-diretor de planejamento e estratégia da agência Frog), Paulo Castro (professor do curso de Produção Editorial da ECO/UFRJ), entre outros.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no blog do evento www.lci.uerj.br/seminarioperspectivas/, de 4 a 26 de setembro. Serão emitidos certificados somente às pessoas que participarem dos três dias do evento. 

É importante ressaltar que as vagas são limitadas. Logo, as inscrições podem ser encerradas antes da data estipulada.

Nenhum comentário: